tendencias-em-roupa-de-cama-conheca-as-principais.jpeg

Tendências em roupa de cama: conheça as principais

Uma das características mais valorizadas em um quarto é o conforto. Por essa razão, a cama precisa ser apresentada de forma aconchegante. Não é à toa que as tendências em roupa de cama mudam anualmente, trazendo novidades para quem deseja renovar o espaço.

Quer conhecer quais serão as principais novidades da próxima temporada? O artigo de hoje foi feito pra você! Continue a leitura e saiba mais sobre o assunto.

Azul e branco são as principais tendências em roupa cama

As cores pastel e claras continuam ditando moda quando nos referimos às roupas de cama. Azul e branco, por exemplo, são uma escolha certeira. Além de serem cores clássicas, permitem um detalhamento maior, sem deixar as peças muito chamativas.

A ideia é apostar em itens com diferentes variações desses dois tons. Para conferir mais modernidade ao quarto, aposte em tecidos com diferentes texturas e crie uma combinação única. Você verá que, independentemente da sua escolha de peças, esses tons trarão ao ambiente ares de tranquilidade e harmonia.

Cores sóbrias

Uma forte tendência, que promete continuar por, pelo menos, mais alguns anos, é o uso de cores sóbrias na cama. Aquele ar industrial do cinza, preto e chumbo dá o charme necessário ao quarto.

Aposte nessas nuances para criar um ambiente moderno e clean, fazendo do seu quarto uma verdadeira obra do design. Nesse caso, deixe os detalhes de lado: quanto mais simples, melhor a composição.

Flores e listras

Principalmente quando nos referimos aos edredons, as flores e listras continuam em alta. Quando juntas (devido à dupla face das peças), elas ajudam a dar um ar alegre e descontraído ao quarto.

No entanto, não se esqueça de escolher peças com cores próximas às dos objetos dispostos no cômodo, para não ficar cheio de informação e criar uma poluição visual. Se a sua parede for colorida, vale a pena tomá-la como base para a sua escolha.

Preto e branco em evidência

Se tem uma combinação que é sempre certeira é preto e branco. No inverno, espere ver as cores compondo roupas de camas de diferentes estilos: do clássico (flores) ao moderno (geométrico).

Algumas padronagens também estarão em evidência, como o xadrez e o alto-relevo, desenhando diferentes formas. A ideia é brincar e inserir algumas almofadas de cores lisas e vibrantes para quebrar a seriedade da combinação.

Pelos fake

Você já deve ter percebido que as padronagens que imitam onças, zebras e outros animais tomaram conta de objetos, roupas e itens de cama há alguns anos, certo? Isso abriu espaço para outra era: a dos pelos fake.

Os pelos brancos, beges, azul-marinho, pretos e com padronagem animal estão sendo inseridos em colchas, fronhas e até passadeiras. A ideia é dar sofisticação ao ambiente e trazer mais conforto para quem usa as peças.

Como você pôde ver, o que não faltam são novidades na moda de cama. Podemos inserir à lista ainda as estampas orientais, que vieram com tudo para a temporada de inverno, e também os motivos geométricos, que conferem modernidade ao espaço.

Depois de conhecer as tendências em roupa de cama, que tal entrar em contato com a gente e conhecer a nossa seleção de produtos? Temos certeza que a peça que você procura está aqui!

Postagens relacionadas
veja-4-cuidados-com-o-colchao-que-voce-deve-ter.jpeg
Veja 4 cuidados com o colchão que você deve ter
Young caucasian woman in the wardrobe selecting things for wear.
7 dicas infalíveis para organizar o guarda-roupa
descubra-quais-devem-ser-os-principais-cuidados-com-a-casa-no-inverno.jpeg
Descubra quais devem ser os principais cuidados com a casa no inverno
decorar-o-quarto-5-dicas-simples-que-fazem-toda-diferenca.jpeg
Decorar o quarto: 5 dicas simples que fazem toda diferença
4-dicas-para-montar-uma-mesa-bonita-no-cafe-da-manha.jpeg
4 dicas para montar uma mesa bonita no café da manhã

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Sua página da Web

Share This